terça-feira, 10 de setembro de 2013

WC 5x21 Um Encontro Perfeito



8 comentários:

  1. o video demora muito para carregar e depois toca menos da metade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei qual o problema, talvez seja sua internet que esteja um pouco lenta! :(
      E infelizmente, desse episódio, só tem esse vídeo online :/ :((

      Excluir
  2. x( :(( ~x( @-) :-w 7:p nao consigo ver nenhum video da qui !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me desculpe, eu não estou encontrando a 2ª parte da 5ª Temporada online... :(
      Se eu encontrar, eu colocarei o mais rápido possível!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu