quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Roxy

Roxy, princesa de Tir Nan Og, da Terra
Fada dos Animais


Aniversário:
09 de Junho
Relacionamentos:
Klaus e Rainha Morgana (pais)
Manuel (interesse amoroso HQ's)
Ligação Mágica:
Artu (Pet)
Outros Pets
Dublagem:
Br: Jullie ~ Eng: Rai: Sara Camacho / Nick: Liliana Mumy ~  Ita: Debora Magnaghi (4-5) - ? (6)


Transformação
Transformação Mágica: Roxy se revolta contra os bruxos do círculo negro por eles machucarem seu cachorro Artu. Nisso ela acaba acreditando em si mesma e consegue sua primeira transformação. (Ep. 4x12)



8 comentários:

  1. Olha so um aviso...A pagina dos poderes da roxy esta super errada.Roxy não tem Believix seu poder e o Charmix Mágico.A Personagem foi inspirada na Bloom então foi igual quando as trix tentaram machucar seu coelinho Kiko e Bloom libertou seu Charmix.Bloom Disse No episodio no Reino de Diana que Roxy não poderia ir por não ter poderes Believix! Asas grandes da roxy motivo : Ela e uma fada natural da Terra ou seja...As asas das fadas da terra são grandes desde de sua transformação inicial! E Se você nunca viu o Charmix Mágico http://www.youtube.com/watch?v=xhlM9ZUpbqY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez poderia fazer o favor de ass. embaixo?
      Eu já vi sim o Charmix Mágico e tb seu pq ela ñ tem Believix.
      O problema foi q no começo quando a Roxy se transformou pela primeira vez um monte de controvésias surgiram sobre isso e eu decidi colocar a que eu achei mais certa. Mas depois foi confirmado nesse ep. q vc citou q ela ñ era Believix. Neste fim de semana eu iria atualizar todos esses erros na Roxy e fazer uns posts q faltavam pq estou sem tempo. A falta de tempo me fez ficar desatualizado!!!!
      Me desculpe...

      Excluir
    2. amei seu blog ,mas porque nao tem imagens poste fotos dela que ficaria melhor .

      Excluir
    3. Nossa, me perdoe, atualizei a página de todas as Winx, mas esqueci da Roxy. Atualizando agora!

      Excluir
  2. oi nao estou na conta porque foi cançelada e muito obrigado por por e nao se desculpe.

    ResponderExcluir
  3. e quem é esse manuel e que legal ela faz aniversario no mesmo dia do meu somos tao parecidas menos pelo nome .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um interesse amoroso da Roxy, mas só aparece nas HQ's! Na verdade eles namoraram por um tempo!
      Aqui na Wikia tem mais informações sobre ele, mas em inglês.
      Aqui algumas fotos dele. Podia até fazer um post pra ele, mas o personagem não é muito relevante, e também só aparece nas HQ's... Posso colocá-lo em um post com outros personagens que aparecem só nas HQ's. Aliás, a Icy tinha um namorado que apareceu só nas HQ's!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Comentários ofensivos ou com spans serão excluídos!
- Você é o único responsável pelo que diz, portanto tenha noção disso!

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim.

Quem sou eu